Editorial

Marcos Miliários

Scientology Network: É Nova, É Audaz, Está No Ar.

O que está prestes a ler nesta edição especial da revista Freedom é a história dos bastidores sobre um evento na história da religião de Scientology como nenhum outro. A 12 de março de 2018, um momento há muito esperado e meticulosamente planeado dentro nos anais da Igreja foi realizado — o lançamento dum novo canal de televisão por satélite e vídeo stream: Scientology Network.

Para o staff e membros da Igreja, este novo canal é um marco miliário numa missão permanente da Igreja — levar a sua mensagem dum mundo melhor e uma vida melhor às pessoas em todo o mundo. Como vai ler nestas próximas páginas, a nova rede torna Scientology acessível a milhões de famílias nos Estados Unidos, bem como centenas de milhões de pessoas em todo o mundo pela internet.

A programação para a rede foi desenvolvida dentro dos estúdios únicos de Scientology Media Productions, onde equipamento de última geração, inovação, criatividade e um sentido de história convergiram para criar um conteúdo original sobre a religião em si — e as suas missões humanitárias. Com uma nova perspetiva sobre a transmissão religiosa, a Scientology Network anuncia uma nova era para esse género.

A Scientology Network também leva ao público em geral — de muitas maneiras pela primeira vez — as histórias reais de Scientology, contadas a partir do interior, de maneiras que convida os espectadores a verem por si mesmos como Scientology, na sua compaixão de aceitar todas as religiões do mundo, é menos sobre o que é “acreditado” do que o que se pode fazer para criar um mundo mais humano, são, pacífico, produtivo e iluminado.